quarta-feira, 30 de julho de 2008

Como fazer gelatina fácil e gostosa

Receit de gelatina fácil e gostosa



gelatina fácil e gostosa



Ver mais receitas de Culinarias



Essa receita eu estou importando do meu namorado, hehehe. É uma variação da gelatina comum, muito fácil de fazer, e fica uma delícia.

- 2 pacotes de gelatina em pó (eu só fiz com a de framboesa, mas acho que dá pra fazer com outros sabores também)
- 1 lata de leite condensado.

Dissolva a gelatina em pó como na receita da caixinha e leve à geladeira normalmente. Antes de gelar, quando ela estiver meio mole ainda, tire do recipiente e bata no liquidificador com uma lata de leite condensado. Leve novamente à geladeira. Aí é só esperar gelar e pronto.

É super simples e talvez todo mundo aqui saiba como fazer essa gelatina. Mas o que vale é a intenção, né? Então, espero que aproveitem. 09/04/05 Anônimo
Maravilhosa
Aqui em casa eu só faço gelatina assim... batida com leite condensado. Já fiz de quase todos os sabores.
Mas a que mais gosto é a de framboesa, uva e abacaxi. :) 09/04/05 Anônimo
fiquei pensando em fazer, mas uma lata de leite condensado nw fica muito doce? 11 abr Adeilton & Kátia
acho q vou fazer..
Acho q vou fazer, mas antes deixa eu tirar uma dúvida....qdo estiver meio mole e meio dura eu tiro da geladeira e bato no liquidificador com leite condensado, mas não fica mole? 11 abr Coração
Mesma duvida.
Não fica muito doce?

1 lata de leite condensado? 11 abr Regina
uma lata de leite moca?????????????
Eu tambem acho que vai ficar super doce,eu costumo fazer com creme de leite sem soro fica delicioso principalmente a de morango e abacaxi....... 13 abr Neila
Vou fazer!! 13 abr Lara
EU FAÇO ESSA GELATINA, MAS ALÉM DE
1 LATA DE LEITE CONDENSADO, USO 1 LATA DE CREME DE LEITE....FICA SHOW! 17 abr Valquer
gelatina fácil, rápida e muito boa!
Podem fazer como aquele molho da gelatina festiva faz-se da seguinte maneira :1 lata de leite condensado ,uma lata de leite de vaca , uma lata de creme de leite e gelatina , eu prefiro sem sabor, porém ,pode ser com sabor morango ..uva ...framboesa...... É tudo de bom . 17 abr Valquer
gelatina fácil, rápida e muito boa!
Esqueci de dizer para bater tudo no liquidificador .

Nenhum comentário: