quarta-feira, 30 de julho de 2008

Como fazer petit gauteax

Aprenda a fazer Petit Gauteax



Petit Gauteax



Ver mais receitas de Culinarias




Marcelo
alguém sabe receita de petit gauteaxalguém sabe receita de petit gauteaxme mandem por favor
valews 18/07/04 Jackson
eu
Cara, eu tenho sim. Fica no aguardo que vou ver se te envio ainda hoje. Foi me dado por uma chef de um restaurante famoso aqui do rio. Vou ter que procurar. 18/07/04 Anônimo
Olha, tenho uma receita que fiz ontem mesmo, e foi bem elogiado... foi aniversário da minha "sogra"(que não gosta muito de doce e pasmem: nem de chocolate) tinham doze pessoas, todos gostaram muito, até ela, que provou dele há uma semana atrás e pediu pra que eu fizesse para o aniversário dela... ô responsabilidade... mas ela comeu todo, e mais duas bolas de sorvete, que pra ela é muuuito e ficou bem satisfeita, sorridente(ufa! ainda bem!)ela foi minha certeza de que a receita é boa, porque é uma das pessoas mais exigentes em relação à comida... mas eu vou aguardar a receita do Jackson, não acho que seja a mesma, depois eu envio a "minha"(que na verdade não é minha)e fazemos uma soma de conhecimentos.
Agora aproveitando a oportunidade, eu queria tirar uma dúvida que vai servir para muitos: o ponto do Petit Gateau, qual o certo, quando saber que ele está bom? Porque não tiro bolo ou o que seja pelo tempo estabelecido, e sim pelo olho, pelo cheiro e pelo tato, mas o do Petit Gateau... esse ainda é segredo para mim, alguém por favor, socialize...? ;-) 18/07/04 Jackson
CONFUSÃO
Isabela, manda ai sua receita, pois troquei as bolas, ou melhor, as receitas. As que eu tenho são uma trilogia de Creme Brullé. Me desculpe Marcelo. Foi mal. Se alguém quiser essas...

Nenhum comentário: