quarta-feira, 30 de julho de 2008

Como fazer uma delicios batata assada

Receita de batata assada



Batata assada



Ver mais receitas de Culinarias



Batata frita ops assada!?
Fernanda a batata congelada no forno fica mesmo boa? Dorada?
Essa dica achei muito boa! 17/10/06 Renata
^^
Olha, comecei a incorporar coisas lights no meu dia-a-dia fazem duas semanas, percebi que tava muito acima do meu peso, e o resultado do exame de sangue me assustou! Colesterol e triglicerídios altos!

Sempre como arroz integral, descartei o branco do meu cardápio, as carnes eu sempre faço grelhadas, assadas ou refogadas [sem óleo nenhum] e igual a Gabriela eu tb naum como nada de saladas, mas sempre como verduras e legumes cozidos todos os dias, coisas que eu sempre faço são: abobrinha com queijo no microondas, purê de abóbora, couve-flor refogada, abobrinha grelhada, cenoura com alho, nhaaaaaam, deu fome agora hahahahahaha

Nenhum comentário: