quarta-feira, 30 de julho de 2008

Qual é a sobremesa mais gostosa?

Dicas de sobremesas



Sobremesas



Ver mais receitas de Culinarias


*Angela*
Vamos brincar? Qual sobremesa.....
Qual sobremesa vc. faria para pessoa acima? 15 jun Lucimar
aquele bolo pudim maravilhoso da colega.hummmmm 15 jun Maria
Eu faria o pudim de claras com leite de coco, muito gostoso. 16 jun *Angela*
Para amiga Maria eu faria um rocambole recheado de brigadeiro de nozes 16 jun Creusa
Para a Angela um pavê de abacaxi. 17 jun ChrisTyNa
para a creusa eu faria um manjar.... 18 jun Maria
Cristyna
Para minha amiga e vizihna hehehe, eu faria um mousse de pessego, hummm bão hein!! 19 jun Samira,
Para a Maria, que parece ter um paladar sofisticado, eu faria uma torta de damasco.
Será que ela vai gostar?
Bj.
Samira, sou simples, adoro sobremesas de bananas, doce de leite, goiabada, hehehe mais aceito sua torta de damasco, obrigada querida
Pra vc eu faria uma torta alemã que tal? 19 jun Fabiana & João
Para a Maria um bolo com recheio de brigadeiroE para a Samira um mousse de maracujá

Nenhum comentário: