quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dicas de como fazer sanduíches quentes

Receita de sanduíche quente



Sanduíche quente



Ver mais receitas de Culinarias



Sugestões para sanduíches quentes

1 – Fatias de abacaxi cozido sobre fatias quentes de galinha, ou de peru, ou de pato, servidas em um pãozinho, também quente.

2 – Fatias de presunto cozido com fatias de abacaxi fresco, ou de lata, em fatias de pão torrado com bastante manteiga.

5 – Fatias de carneiro assado com fatias de abacaxi, ligeiramente grelhadas, em fatias de pão quente com bastante manteiga.

4 – Fatias grossas de ovos cozidos em um molho bem temperado de tomates com pedaços de sardinha em fatias de pão de centeio.

5 – Fatias finas de Rosbife bem embebidas no próprio molho com rodelas de tomate e ovos cozidos polvilhados com sal, servidas em fatias de pão de centeio com bastante manteiga. Levar, ligeiramente, ao forno para esquentar, apenas.

6 – Fatias de queijo, presunto, tomates polvilhados com sal e 1 ovo estrelado servidas em fatias de pão com bastante manteiga. Levar ao forno para derreter o queijo.

7 – Hamburguer com bastante molho de tomate servidas em um pãozinho redondo bem quentinho.

8 – Fatias finas de língua defumada em um molho grosso e bem temperado de tomate servidas em fatias de pão com bastante manteiga. Levar ao forno, ligeiramente, para esquentar um pouco.

9 – Fatias finas de lombo de porco bem embebidas no próprio molho, com algumas ameixas pretas cozidas em calda de açúcar ou com fatias grossas de maçã fritas no molho do lombo, ou fatias de abacaxi em calda passadas em farinha de trigo e fritas no óleo bem quente, servidas em pãozinho francês.

10 – Algumas salsichas cortadas em pedaços não muito pequenos e cozidos em um molho bem grosso e bem temperado de tomates. Não deixar de por pimentão e bastante pimenta ardida no molho. Servir em pãozinho francês bem quente. Conservar o molho das salsichas, também, bem quente.

Nenhum comentário: