quarta-feira, 30 de julho de 2008

Como fazer um pudim com adoçante líquido

Pudim com adoçante líquido



Ver mais receitas de Culinarias



• C R I S
Alguém já tentou fazer esse pudim com o ADOCANTE LIQUIDO?
Pois eu vi uma receita que usa o leite liquido tb se nao quiser usar o em pó.
E quanto exatamente de leite em pó tem que colocar, pois ficou muito vago que é um "copo de leite em pó" digo, quantas colheres do leite ninho tem que colocar no copo pra dissolver ele na agua pra completar o copo?
Bom a receita que falei está abaixo:

Ingredientes:
2 xícaras e meia (chá) de leite de caixa desnatado
1 xícara de leite em pó desnatado
4 ovos
1 colher de sopa de essência de baunilha
5 colheres de sopa de adoçante líquido ou 10 sachês de adoçante em pó.

Preparo
Bater tudo no liquidificador até ficar aerado. Despejar o conteúdo numa forma furada pequena levemente untada e levar ao forno pré-aquecido por cerca de 50 minutos.

Sirva com a cobertura light/diet de sua preferência. 27 jul (3 dias atrás) zita
Oi, fiz o pudim é maravilhoso mesmo, todos aqui em casa gostaram.
Minha filha tem diabetes e adorou o pudim.

Obrigada pela receita 27 jul (3 dias atrás) Célia
Gente cuidado com a FRUTOSE que contém carboidratos.

ALGUÉM QUE TENHA A FRUTOSE PODERIA DIZER QUANTAS
GRAMAS DE CARBOIDRATOS CONTÉM?

Por favor, agradeceria. 17:13 (22 minutos atrás) annemarie
Célis
Realmente a frutose tem muitas e muitas calorias,a diferença do açucar comum é que ele não é malefico para saúde.Abraços 17:14 (20 minutos atrás) Georgiana
Onde eu acho frutose?
Supermercado, lojas especializadas? Ele vem em forma de quê? Líquido, pó, pasta?
Se for em supermercado em que seção eu acho?
Eu sei que são muitas perguntas kkkk, mas se alguém puder responder...estou muito curiosa pra fazer este pudim! 17:27 (8 minutos atrás) Gláucia
Georgiana
Eu encontrei a Frutose da marca Doce Menor na seção de produtos Diet. Não é muito barato , mas vale a pena.

Nenhum comentário: